Congresso Diocesano do Apostolado da Oração, foi realizado em Alto Piquiri

Atualizado em 29 de Junho

Com o tema: "Pelo Imaculado Coração de Maria, encontramos o Sagrado Coração de Jesus", aconteceu no dia 25 de junho na Paróquia São José da cidade de Alto Piquiri, o Congresso Anual do Apostolado da Oração.

Participaram do congressos, membros do Apostolado da Oração de toda a Diocese de Umuarama, de nossa Paróquia, estavam presentes cerca de vinte membros que com muita alegria participaram deste momento de formação e espiritualidade.

Apostolado da Oração na Paróquia São José Operário

O Apostolado da Oração se reúne toda a 1ª sexta-feira de cada mês em nossa paróquia, às 17h, logo após às 18h30, acontece a celebração da Santa Missa em honra ao Sagrado Coração de Jesus. Também aos sábados, o apostolado reza o Santo Rosário na capela do Santíssimo.

Veja fotos do Congresso Diocesano, clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?id=746

Fonte: Alex Nascimento - Assessoria de Comunicação e Marketing / Paróquia São José Operário