Jornada Mundial de Oração pela Santificação do Clero aconteceu na cidade de Maria Helena

Atualizado em 23 de Junho

No dia da Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, a Igreja de Umuarama se reuniu na Paróquia Nossa Senhora das Graças, na cidade de Maria Helena, para celebrar o Dia Mundial de Oração pela Santificação do Clero, nesta quinta-feira, 23 de junho. A data convida todos os cristãos a rezarem pelos sacerdotes, de maneira especial por aqueles que exercem o ministério dentro do próprio território paroquial.

Foi celebrado a Santa Missa, presidida pelo Bispo Diocesano Dom Frei João Mamede Filho e concelebrada pelo Bispo Emérito Dom José Maria Maimone e diversos padres das paróquias de nossa Diocese.

Após a Santa Missa, ocorreu um breve momento de adoração ao Santíssimo Sacramento, onde foi apresentado diante de Jesus Eucarístico todo o Clero, pedindo para que renovem sua fé e tenha forças para continuarem arduamente na missão que Deus os chamou.

Estavam presentes nosso pároco Padre Machado, o nosso Vigário Padre Jonatas, que após a celebração participaram também de um almoço oferecido à todos.

Veja fotos da celebração, clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?id=743

Fonte: Alex Nascimento - Assessoria de Comunicação e Marketing / Paróquia São José Operário