Caminhada de Bençãos reuniu centenas de pessoas

Atualizado em 21 de Junho

Dentro da programação de comemoração dos 62 anos da cidade de Umuarama, a Prefeitura Municipal, Paróquia São José Operário e as diversas paróquias de nossa cidade, realizaram a 1ª Caminhada de Bençãos.

A caminhada iniciou às 20h, partindo da Praça Arthur Thomas e encerrou na Praça Santos Dumont. Durante o percurso os participantes recitaram o Santo Terço Mariano e oraram pedindo as bençãos de Deus sobre o nosso município. Estavam presentes o Prefeito Municipal Celso Pozzobom, Padre Machado, Diácono Adriano e também padres e diáconos das diversas paróquias da cidade de Umuarama, acompanhados de centenas de pessoas que fazem parte destas comunidades.

Ao final da caminhada, Padre Machado, juntamente com outros padres e diáconos deram uma benção para toda a cidade na Praça Santos Dumont, seguida de uma linda queima de fogos.

Que pela intercessão de Maria Santíssima, nossa cidade seja cada vez mais abençoada, que o Espírito Santo de Deus seja derramado sobre cada um que aqui habita. Parabéns Umuarama!

Veja fotos da caminhada, clicando no link abaixo:

Fonte: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?id=742