Paróquias de Umuarama se reunirão hoje, (20), em Caminhada de Bênçãos

Atualizado em 20 de Junho

Em comemoração aos 62 anos da cidade de Umuarama, a Paróquia São José Operário, Prefeitura de Umuarama e Paróquias de nossa cidade, estarão reunidos para uma caminhada de oração.

Ocorrerá hoje (20), a partir das 20h, a 1ª Caminhada de Bênçãos de Umuarama, saindo da Praça Arthur Thomas, percorrendo a Avenida Paraná, encerrando na Praça Santos Dumont. Estarão presentes na caminhada todas as paróquias de Umuarama com os seus padroeiros. Durante a caminhada será recitado o Santo Terço Mariano, entoado cânticos de louvor, pedindo as bênçãos de Deus sobre a nossa cidade. No final da caminhada, teremos uma belíssima queima de fogos na Praça Santos Dumont.

Venha participar desta caminhada! Vamos todos percorrer as ruas de Umuarama, consagrando a nossa cidade à Deus. Pedimos aos participantes da caminhada que traga uma flor para ser abençoada.

Fonte: Alex Nascimento - Assessoria de Comunicação e Marketing / Paróquia São José Operário