Sicredi e UNIPAR também estarão presentes como patrocinadores e parceiros do “Arraiá do Zé Operário”

Atualizado em 19 de Junho

Segue os preparativos para o maior “Arraiá” de Umuarama e toda a região! O “Arraiá do Zé Operário” está sendo preparado com muito carinho pelas comunidades da Paróquia São José Operário e com certeza a “festança” será um grande sucesso!

Diversas empresas de nossa cidade estarão presentes como patrocinadores e parceiros da festa. O Padre Machado tem visitado estas empresas, que com toda a alegria estão se colocando à disposição para que o “Arraiá do Zé Operário” seja inesquecível.

Na manhã desta segunda-feira (19/06), o Padre Machado foi recebido pelo gerente de uma das unidades de atendimento da Cooperativa Sicredi o Sr. Jacques Douglas Pacheco e pelo Gerente Pessoa Jurídica o Sr. Allysson Belarmino. O Banco Sicredi estará com sua marca no “Arraiá do Zé Operário”.

No início desta tarde também, Padre Machado foi recebido pelo Reitor da Universidade Paranaense (UNIPAR), o Doutor Carlos Eduardo Garcia. Após a apresentação de toda a programação da festa e de sua finalidade, foi confirmado que a Unipar também estará presente como parceiro/patrocinador.

Obrigado a todas as empresas que até o momento se colocaram à disposição para ajudar-nos nesta grandiosa festa! São elas: Sorvetes Guri, CredFácil, Cooperativa Sicredi e Universidade Paranaense (UNIPAR).

Quer ser um parceiro e patrocinador?

Entre em contato no telefone 2031 0100 e fale no departamento de comunicação e marketing da Paróquia São José Operário, que iremos lhes fazer uma visita, juntamente com o Padre Machado. Desde já, agradecemos a todos.

Fonte: Alex Nascimento - Assessoria de Comunicação e Marketing / Paróquia São José Operário