Kit Churrasco do 'Arraiá do Zé Operário", pode ser adquirido atecipado em diversas empresas de nossa cidade

Atualizado em 19 de Junho

O "Arraiá do Zé Operário" promete ser a maior festa julina de Umuarama! A festa organizada pela Paróquia São José Operário acontecerá nos dias 08 e 09 de julho no antigo pátio da prefeitura de Umuarama.

Com diversas atrações que vai desde a tradicional quermesse no sábado, (08), com barracas e comidas típicas preparada pelas comunidades, quadrilha, desfile de trajes típicos e música ao vivo, ocorrerá no domingo, (09), a Missa Sertaneja e o tradicional almoço.

Para o almoço, será vendido o Kit Churrasco, que você pode adquirir antecipado na secretaria paroquial e em diversas empresas de nossa cidade, segue abaixo algumas empresas onde você pode adquirir o Kit Churrasco:

Autorama, Black Rigor, Construmil, Bar e Lanchonete Senadinho, Casa Matos, Maison Beta Ranzani, Regina Calçados, Livraria Santa Terezinha, Casas Loanda, Livraria Paraná, Magazin Avenida, Docelândia, Canal das Conexões, Paraíso Presentes, Livraria Raio de Luz, Calce Fácil, Supermercados Planalto e Bancos Sicoob e Sicred.

O Kit Churrasco serve 4 pessoas e acompanha arroz, mandioca, salada e farofa.

Fonte: Alex Nascimento - Assessoria de Comunicação e Marketing / Paróquia São José Operário