Colocação da “Pedra Fundamental” marca início das obras do Espaço Carpintaria

Atualizado em 17 de Junho

Na manhã de quinta-feira (15/06), toda a comunidade presente na celebração de Corpus Christ participou da consagração e colocação da “Pedra Fundamental” no terreno onde está sendo construído o Espaço Carpintaria.

Após a celebração a “Pedra Fundamental” acompanhou a procissão, carregada por nossos paroquianos, indicando que, com Jesus a frente, conseguiremos alcançar nosso grande objetivo: a construção do Espaço Carpintaria.

Assim como no ano passado, quando a nossa procissão se encerrou no terreno onde será construído o Espaço Carpintaria, nesse ano também encerramos nossa procissão no mesmo local, consagrando todo o nosso trabalho, dizimistas e pessoas envolvidas nessa construção. Após uma benção pelo Padre Machado, a pedra foi solenemente colocada.

Estamos no início de nossa obra, momento em que toda a comunidade, dizimistas e parceiros estarão caminhando rumo a construção deste sonho. Que São José Operário nosso padroeiro interceda por cada um de nós, para que no próximo ano possamos encerrar nossa procissão dentro do Espaço Carpintaria.

Obrigado pela dedicação de todos!

Fonte: Alex Nascimento - Assessoria de Comunicação e Marketing / Paróquia São José Operário