Estão abertas as inscrições para as equipes de trabalho do Acampamento Sênior

Atualizado em 17 de Junho

A Paróquia São José Operário realizará neste ano dois Acampamentos “Sênior”. Os acampamentos serão de 11 a 15 de agosto e de 06 a 10 de setembro. Esse acampamento é destinado a pessoas com idade acima de 25 anos.

A partir de segunda-feira (19/06), as FICHAS DE INSCRIÇÕES PARA A EQUIPE DE TRABALHO já estarão disponíveis com os coordenadores das comunidades. Os interessados em trabalhar deverão preencher esta ficha e escolher uma das datas ou até as duas, porém ficará a cargo da coordenação escolher em qual data o inscrito deverá trabalhar.

COORDENAÇÃO GERAL

Para coordenar, foram convidados pelo núcleo do acampamento os casais: Marcos Crepaldi Russi/Dayane Cristina Zanco Russi e Adalberto Ramos dos Santos/Meriane Cristina Zanolo, que aceitaram esse grande desafio, e estarão à frente dos acampamentos. Que Deus abençoe o sim destes casais que irão coordenar estes acampamentos e que todas as pessoas que se inscreverem para fazerem parte da equipe de trabalho, venham de coração aberto e cheio de alegria para evangelizar.

Lembrando que ainda não temos as datas definidas para as inscrições das pessoas que querem participar do acampamento. Daremos esta informação nos próximos dias. Fiquem atentos!

Fonte: Alex Nascimento - Assessoria de Comunicação e Marketing / Paróquia São José Operário