CredFácil Franchising também estará presente no “Arraiá do Zé Operário”

Atualizado em 16 de Junho

Os parceiros e patrocinadores do “Arraiá do Zé Operário” estão aumentando! São diversas as empresas que estão firmando parceria e querem contribuir para que este arraiá seja inesquecível.

Na tarde da última quarta-feira (14/06), estivemos reunidos com o Sr. André Oliveira, diretor da CredFácil Franchising em sua sede, juntamente com o Padre Machado, para firmarmos mais uma parceria para a nossa grandiosa festa Julina que acontecerá nos dias 08 e 09 de julho no antigo pátio da prefeitura, próximo a igreja.

Na ocasião apresentamos toda a programação da festa ao Sr. André que se colocou inteiramente a disposição para ajudar no que for preciso para a realização do “Arraiá do Zé Operário”.

Que Deus, pela intercessão de São José Operário, abençoe mais este parceiro e patrocinador, obrigado pela confiança!

Quer ser um parceiro e patrocinador?

Entre em contato no telefone 2031 0100 e fale no departamento de comunicação e marketing da Paróquia São José Operário, que iremos lhes fazer uma visita, juntamente com o Padre Machado. Desde já, agradecemos a todos.

Fonte: Alex Nascimento - Assessoria de Comunicação e Marketing / Paróquia São José Operário