Sorvetes Guri estará presente no Arraiá do Zé Operário como patrocinador e parceiro

Atualizado em 13 de Junho

A Paróquia São José Operário, suas comunidades, grupos, pastorais e movimentos estão a todo vapor na preparação do Arraiá do Zé Operário, nossa festa julina que acontecerá nos dias 08 e 09 no antigo pátio da Prefeitura de Umuarama, próximo a igreja.

Na manhã desta segunda-feira (12/06), o Padre Machado esteve visitando a empresa Sorvetes Guri. O padre foi recebido com muito carinho pelo Diretor Miguel Fuentes Romero Neto nosso paroquiano. Após uma breve conversa foi lhe apresentado a nossa festa, toda a sua programação e finalidade. Na ocasião foi firmada uma parceria e patrocínio.

Além do patrocínio, a Sorvetes Guri estará presente em nosso Arraiá do Zé Operário com seus deliciosos sorvetes e também com a disponibilidade de um caminhão frigorífico durante os dois dias de festa.

Queremos de todo o coração, agradecer a atenção e credibilidade desta empresa neste evento de grande importância para toda a nossa comunidade e convidamos você também empresário, empresária que deseja ter a sua marca, sua empresa divulgada em nossa festa, que entre em contato conosco e venha também ser um parceiro e patrocinador.

Quer ser um parceiro e patrocinador?

Entre em contato no telefone 2031 0100 e fale no departamento de comunicação e marketing da Paróquia São José Operário, iremos lhes fazer uma visita, juntamente com o Padre Machado. Desde já, agradecemos a todos.

Fonte: Alex Nascimento - Assessoria de Comunicação e Marketing / Paróquia São José Operário