Jantar dos Namorados embalou centenas de casais apaixonados

Atualizado em 12 de Junho

Boa música, comida deliciosa e a melhor companhia, embalaram centenas de casais apaixonados que participaram da edição 2017 do Jantar dos Namorados.

Realizado pela Paróquia São José Operário e organizado pela Pastoral Familiar, esta foi a 14ª edição do Jantar que já se tornou uma tradição em nossa paróquia. Todos os anos centenas de casais se reúnem em uma noite muito agradável para celebrar o amor.

Após a benção do Padre Machado e apresentação da Pastoral Familiar da Paróquia São José Operário, foi servido o jantar. A noite foi animada pela Banda Kaskata que tocou diversos hits, transformando a pista de dança do Centro de Eventos Pelarigo´s em um grande baile. Durante a noite foram sorteados para os casais presentes, diversos brindes doados por empresas de nossa cidade.

Quem não foi, perdeu! Mas não fique triste! No ano que vem tem a 15ª edição e você com certeza estará participando desta noite inesquecível.

Veja fotos do Jantar dos Namorados 2017, clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?id=738