Visita na Comunidade Santíssimo Sacramento encerrou com momento celebrativo e confraternização

Atualizado em 09 de Junho

Desde a última quarta-feira (07/06), o Padre Machado está em visita pastoral na Comunidade Santíssimo Sacramento.

Foram realizadas nestes dois dias, diversas visitas à comércios, residências, enfermos e idosos. O conselho da comunidade se reuniu com o padre para apresentar toda a realidade da comunidade, suas realizações e anseios.

A visita encerrou na noite desta quinta-feira (08/06), com teatro, momento celebrativo e confraternização entre todos os membros da comunidade.

Padre Machado disse estar muito feliz com as visitas pastorais: "a cada visita, consigo conhecer mais as comunidades que fazem parte de nossa paróquia. São pessoas que não medem esforços para trabalhar em favor da igreja. Que Deus abençoe a todos!"

Veja fotos da visita, clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://www.igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?id=737

Fonte: Alex Nascimento - Assessoria de Comunicação #RedeSJO