Pela Graça de Deus nossa paróquia contará com a ajuda de um Vigário

Atualizado em 07 de Junho

A partir deste mês de junho, para ajudar nos trabalhos pastorais em nossa paróquia, o Bispo Diocesano Dom Frei João Mamede Filho, designou um padre que estará atuando como Vigário em nossa comunidade: trata-se do Padre Jonatas Marcos da Silva Santos.

Padre Jonatas faz parte do PIME (Pontifício Instituto das Missões Exteriores), nos últimos três meses estava atuando em uma paróquia na Arquidiocese de Maringá. Ele fará uma experiência em nossa Diocese, com a autorização do Bispo, em vista de uma possível incardinação e foi designado para fazer este período de experiência como Vigário em nossa paróquia.

O novo Vigário estará auxiliando nas celebrações da Santa Missa, atendimento de confissões, visitas aos enfermos, visitas nas comunidades e demais atividades pastorais. Segundo o Padre Machado, a vinda do Padre Jonatas é uma grande benção para toda a comunidade: “é maravilhoso contar com a ajuda de mais um padre em nossa paróquia, para auxiliar nas diversas atividades pastorais que temos em nossa igreja” disse.

Ordenado há oito anos, Padre Jonatas é natural da cidade de Ivaté – PR, onde residem seus pais o Diácono Leonino e a Sra. Maria das Graças.

Neste final de semana, o Padre Jonatas estará sendo apresentado pelo nosso Pároco Padre Machado para a comunidade em todas as celebrações da Santa Missa

Com grande alegria a nossa Paróquia São José Operário o acolhe Padre Jonatas com todo carinho! Seja bem vindo!

Fonte: Alex Nascimento - Assessoria de Comunicação #RedeSJO