Shekinah VIII reúne fiéis em noite de oração, louvor e adoração

Atualizado em 31 de Maio

No dia 27 de Maio houve o VIII Shekinah da Paróquia São José Operário com o tema “Colo de Mãe”. O evento contou com muita oração, louvor e adoração a partir da vivência de Maria.

Neste Shekinah contamos com a presença do João Alexandre de Cianorte que falou sobre o tema: Maria como nossa Mãe, também com o Paulo Veronez que mostrou Maria como aquela que aponta para o Cristo e com o Rafael Melo que é integrante do grupo UPF e que fez uma pregação sobre a missão de Maria.

Durante a noite toda foram meditadas as dezenas do terço, houve teatros e também adoração ao santíssimo.

O Shekinah encerrou as 05h30 com a Santa Missa e coroação de Nossa Senhora.

Agradecemos a todos que trabalharam, participaram, que fizeram doações e em especial ao grupo Unidos pela Fé pelo belíssimo evento.

Deus os abençoe!

E até o próximo Shekinah.

Veja mais fotos clicando no link abaixo:

Galeria de Fotos: http://igrejasaojoseoperario.com.br/galeria.php?id=735

Fonte: Assessoria de Comunicação - Thaimily Nascimento